Marketing e promoção na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-SP (2013)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidade: EESC
Subjects: MARKETING DE BIBLIOTECA, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANETTO, Luiza de Menezes et al. Marketing e promoção na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-SP. 2013, Anais.. São Paulo: FEBAB/ACB, 2013. Disponível em: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1165. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Romanetto, L. de M., Cassin, F. H., Paschoalino, R. A., & Silva, P. A. R. da. (2013). Marketing e promoção na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-SP. In Anais. São Paulo: FEBAB/ACB. Recuperado de http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1165NLM
Romanetto L de M, Cassin FH, Paschoalino RA, Silva PAR da. Marketing e promoção na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-SP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1165Vancouver
Romanetto L de M, Cassin FH, Paschoalino RA, Silva PAR da. Marketing e promoção na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos-SP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://portal.febab.org.br/anais/article/view/1165